Sobre Fotos, Beleza, Fitness e Paquitagem.

esse post estava há alguns dias no meu rascunho, e hoje depois de ler um post no Facebook tomei coragem de finalizá-lo.

Olha, vou fazer um desabafo: é fácil fazer blog de dieta e boa forma e fazer mil hashtags da magreza quando é a única coisa que a pessoa faz da vida.

No caso desses novos blogs de fitness, alimentação saudável etc etc acho q a linha entre motivação e frustração tem sido bem tênue. #projetoseilaquem #projetoseilaoque..

 

Nas fotos que essas garotas postam vejo barrigas trincadas dignas de capa de revista, rostos sem suor, cabelos de gisele, suplementos alimentares de última geração de embalagens lindas, academia premium, alimentação super colorida e variada, looks das coleções da Nike, Asics e afins GRINGAS AND treinadores/personal trainers tb dignos de capa de revista.

 

Não existe um item sequer que faça parte da minha realidade, exceto a do treinador bonitão que no caso só me passa planilha de corrida, e pra ser bem sincera ver essas coisas às vezes me faz sentir bem loser: corro feito doida, malho com total disciplina, não cometo excessos e mesmo assim meu corpo não está trincadasso.

 

No entanto tudo na vida é livre arbítrio e entrar nesse tipo de conteúdo tb é.

 

Eu gosto de interagir e ler coisas mais próximas à minha realidade, gosto de falar com pessoas que tem as mesmas dificuldades que eu e não escolhi não ter glamour, simplesmente é o que tem pra hoje.

 

Esse é meu mundo, isso é o q tenho para compartilhar. Ser mãe, trabalhar, não ser rica e ainda manter a disciplina nos treinos é bem difícil, precisa de estratégias e precisa de troca de experiências, saber que existem mtas mulheres como eu que tem essas mesmas dificuldades é uma das coisas que mais me faz ir em frente, meu único conselho para quem se deprime lendo o outro lado cheio de glamour é simplesmente parar de ler.

 

Eu parei, não é minha realidade, não me acrescenta e não me ajuda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *