Post da Maratona do Rio 2013

Post da Maratona do Rio 2013

Desta vez não vou falar sobre o tempo, sobre o sofrimento, sobre a experiência de correr a maratona nem nada dessas coisas que costumo falar.

O que gostaria de compartilhar é que nesse final de semana as coisas que já faziam sentido passaram a fazer mais sentido ainda, sempre tive certeza das razões pelas quais escrevo esse blog, só que nesse finde isso tomou outra proporção na minha cabeça.

Independente de ter feito uma prova incrível, de ter terminado tudo feliz e satisfeita, o que mais tocou meu coração foi ter me sentido queria por tantas pessoas, por amigas, por vocês.

A vida não é suave, a rotina de treinos não é um mar de jujubas e hoje vejo que a melhor escolha foi ter ido pro Rio correr, foi uma energizada que veio na hora perfeita!

Tudo aconteceu de repente, sem planos, sem expectativas e no final das contas todo o contexto da minha primeira maratona foi infinitamente melhor do que eu esperava e não tem como não compartilhar isso com vocês  minhas leitoras (e leitores) queridas e responsáveis por isso.

Obrigada por cada grito, cada abraço, cada palavra de carinho, PELA GARRAFINHA DE COCA-COLA que foi tipo um orgasmo no km 32 (obrigada Rosa!)…pelos novos amigos (Bueno, Francisco e Eufrásio) que me deixaram alinhar com eles durante quase toda a prova…

(Com a  querida Isabel Scisinio, que me deu um abraço priceless na chegada.)

Com o trio de anjos da guarda!

Enfim, quando alguém me perguntar por que escrevo esse blog talvez eu não nunca consiga colocar tudo isso numa frase para responder.

Mas também quando a gente faz algo genuíno e de coração não precisa de motivo e nem de resposta, né?

Obrigada suaslindas!

Comments are closed.