A MODA E A CORRIDA

Assim como é possível ver a evolução dos modelos de tênis nas linhas do tempo que faço por aqui, existe também a evolução da moda na corrida.
Antigamente as roupas tinham cara e cores de uniformes, formas quadradas e sem graça.
Gente, correr sem ser feminina é uma coisa que definitivamente não sei lidar!
Ainda bem que na época que comecei a correr (2007/2008) já era possível achar uma coisa ou outra bacana. Vejam bem, UMA COISA OU OUTRA!
Não tinha essa quantidade de paquitagem -que a gente adora- que tem hoje.
Hoje de manha eu tava treinando e me perguntei POR QUE estava toda combinandinho, toda coordenadinha já que 5am tá escuro e não tem uma viva alma pra achar (ou não) minha roupa bonita.
Será que essa hora que é tão boa e tão nossa não sirva, dentre outras coisas, para a gente se despir de padrões, limites, julgamentos.?
Pq vamos combinar: quem é que tem coragem de sair por aí usando sainha plissada ou sainha curtinha na polpinha da bunda?
Exceto piriguetes, acho que ninguém.
E nas pistas a gente arrasa de sainha, de umbigo de fora, de vez em quando até com os faróis acesos! Umas menos, outras mais, mas em geral o que vejo por aí é muita gente séria e formal que se liberta de tudo e vai ser feliz em looks neon ou leggings estampadas.
E pra ser bem sincera, ACHO MARAVILHOSO!
Fico cada ano mais feliz de termos tanta coisa nova e bonita aparecendo, afinal de contas, tem coisa mais gostosa e motivadora do que fazer um treino de look lindo e novo?
Não né!
E se vc ainda tem alguma ressalva, pudores e achismos que não te deixam ser linda e feliz na corrida, aproveita amanhã que é Sábado dia mundial da corrida paquitagem e vai ser feliz e colorida!
Bom final de semana, bons treinos e arrasem!

Enviado via iPad

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *